teowin vr ligna 2019

Depois de uma semana desde a LIGNA 2019, é hora de fazer um balanço desses cinco dias, que podemos seguir em frente com uma nota muito boa. Sem dúvida, a principal feira mundial de marcenaria e processamento de madeira, máquinas e ferramentas e software no setor moveleiro oferece um impulso considerável à indústria, abrindo caminho para investimentos futuros. As soluções inteligentes, dentro da estrutura conceitual da fábrica 4.0, foram nesta edição o tópico principal, e a LIGNA 2019 deixou claro que cada vez mais a tecnologia está «se tornando inteligente», tendendo inevitavelmente à digitalização e automação.
Alguns números interessantes a esse respeito: Mais de 50% dos visitantes da LIGNA classificaram a importância da Indústria 4.0 como alta ou muito alta. Aproximadamente 40% destes estavam melhorando seu maquinário existente ou considerando a compra de novas máquinas para obter os benefícios da tecnologia Industry 4.0.
Especial ênfase foi dada às soluções integradas que permitem a empresas de todos os tamanhos, desde empresas especializadas no setor de madeira até grandes fabricantes, atender às demandas atuais do mercado e se preparar para desafios futuros.

teowin team ligna 2019
Levando em conta essas premissas, e com um interessante grau de participação, foi então a ocasião perfeita para promover o nosso programa, permitindo através desta vitrine global expor as soluções que Teowin oferece em termos de software.
Mais uma vez recebemos uma recepção de boas-vindas dos participantes, que puderam descobrir in situ nossas novidades relacionadas à realidade virtual e sua aplicação no campo da fabricação de móveis, bem como a grande qualidade, diversidade e versatilidade de Teowin. ao executar tarefas para toda a cadeia de operações no processo de fabricação.
Nesse sentido, um dos nossos pontos fortes é, sem dúvida, a realidade virtual, onde melhoramos muito a interface, permitindo que os usuários se movimentem livremente pelo espaço sem fios e sem controles e interagindo com os diferentes elementos que compõem a cena. .
É neste contexto de revolução industrial, digitalização e automação em que o privilégio de apresentar TeoWin como a única solução capaz de cobrir todas as operações de uma fábrica, independentemente do tamanho, e efetivamente gerenciar carteiras com um sistema integrado para coordenar o fluxo de informação entre todos os departamentos da fábrica e facilitar todas as suas tarefas diárias.
Em conclusão, estamos muito felizes e orgulhosos por termos sido capazes de participar como expositores nesta grande vitrine internacional tem sido Ligna 2019, a esperança de encontrar novamente na próxima edição a ser realizada de 10 a 14 de maio de 2021, em Hannover.